Primeiro Look é esse: Olha que lindoo!
Segundo Look :
Amei !!
Esses dois primeiros looks,são mais chiques tipo para um jantar e tal.Amei esses looks nossssssa quem gosto comenta aii tambéem.
Terceiro Look :
Ele é um look chique mais so que divertido,a saia da uma quebradinha no look serio e dar um ar de look expojado entendeu meninas como uma peça transforma um look todo.Hihihi Gosteii,rsrsrsrs
Quarto look :
Tipo neer a minha cara.hihihi
Esse look é pra aquelas pessoas mais meiguinhas, romanticas como eu rsrsrsrs.
Agora é serio vamos falar do look olha que mimo é esse look, eu tipo que mim apaixonei sabe, é todo romantiquinho <-nova palavra mais ta ignora rsrsrsrs,ele é super romantico e é a cara do verão 2013 taa.
Então meninas são esses looks,em breve teremos os meus proprios looks ta aguardem aii.Espero que voocs tenham gostado.








0 comentários:
Postar um comentário