Comprinhas de Dezembro!

Ola florzinhas,vou mostar pra voocs minha comprinha de Dezembro que esta um pouco atrasada maiis não é culpa minha é do youtube que não queria aceitar o video e eu tive que gravar outro,desculpem ai,então vamos veer oque eu comprei amores hihihihi.



Então meninas vamos para primeira coisa:
Amores essa foi a primeira coisa que eu comprei no  mês de Dezembro,é um demaquilante da Bless cosméticos,eu super recomendo,quem quizer é so falar que eu informo onde vende pra voocs,ele custa 26,00 ta ook.



Também comprei essas coisas de Higienização,que eu uso quando estou maquiando.

Esse cotonete que eu estava pedindo minha mãe e ela so comprava do outro eu gosto muito desse e ele é baratinho ta meninas custa 1,50 minha mãe compra 2 de uma vez ou ate mais poorque eu gasto dmais na maquiagem,esse lençinho umideçido meninas eu não gosto dessa marca poorq elle é seco e não é boom,  o refil  que voocs estão vendo custa 3,00 ook. Então meninas vamos falar desse creme   hidratante para o corpo a unica coisa que tenho a falar dele que ele é orrivel pareçe shampoo,rsrsrrs tambem em conpensação o cheiro é boom, não lembro o preço meninas.



Também comprei essa paletinha da Vivai 3D,12 cores e 2 blushs:
 Essa paletinha é meio que estranha algumas cores são pigmentadas e outras não são,meninas ela custa 6,00.Na verdade eu comprei essa paletinha mais pra mim testar poorq eu queria comprar uma de 200 cores 3D então estou em teste com ella ainda,talves eu compre a outra não sei ainda vamos veeer depois eu falo pra voocs.


Meninas comprei  tambem essas paletinha com 2 blush da tango,super amei:


Florzinhaas, quem assistiu o video de comprinhas no meu canal no YT, viu que eu comentei da pigmentação desse Blush,que era ruiim, mais meninas quebrei a cara é super pigmentado ameii ele, vou comprar outro de outras cores , porq alem de ser bom é barato custa 6,00.


Meninas comprei também esses dois batons da marca Yvis Beauty,e um glitter roxoo.
 Meninas esses batons são ótimos a unica coisa de negativo nele são as embalagens,são todas riscadinhas,mais vem tudo lacrado so por fora mesmo que vem tudo lixado,rsrsrsrs.Pensei que era ate o lugar que eu comprava que vinha assim mais foi em outra loja compra esse rosinha mais tava do mesmo jeit,mais tirando isso são maravilhosos.Os batons custa 4,00 ou 5,00  cada  e o glitter 5,00.

Olha pra voocs verem que lindos são as cores neer, ameii principalmente o vermelho.






Meninas pra quem não sabe eu coleciono esses duos de sombras da fenzza eu amo elles,apesar que a pigmentação das sombras só é booa quando se usa o fixador de sombras,mesmo assim eu gosto delles.



Esse duo só custa 5,00 eu amo eles de paixão.




Comprei esse Lapís de olhos d Jasmyne ,é meninas foii uma decepção esse lapís comprei achando que ele era ótimo mais não gostei mim deu uma alergia meu olho fico vermelhaço e tambem não gostei da pigmentação,mais tem muitas de voocs que gosta neer,maiis eu não dei sorte com elle maiis tem meninas que se dar super certo com ele,custa apenas 3,00 super barato neer,rsrsrsrs.



Olha a pigmentação:




Então meninas essa é a ultima coisa que eu comprei,foii essa tornozelera aff esqueci como se fala se não foor assim desculpem não riem de mim kkkkkkkk eu mesma já estou rindo imagine voocs ooH meu Deus como eu sou doidinha kkkkk, enfim meninas vamos oque interessa,essa correntinha que eu esqueçi como fala não sei se é tornozeleira então eu amei ela eu tive que comprar poorq a minha de ouro que a minha vó mim deu eu perdiir, enfim eu não sei quanto paguei nela se eu lembrar eu posto depois pra voocs o preço ook minhas florzitas.

Então florzinhas é isso espero que vooc tenham gostado e quem não é inscrita no meu canal se inscreve ta vo deixar o link aqui do canal no youtube.

http://www.youtube.com/user/karinehaguiar





0 comentários:

Postar um comentário