Estamos de volta

Olláaaa, enfim estamos de volta, depois de mais de um ano fora, primeiramente quero pedir desculpas a todos vocês por ter sumido,sem dar satisfaçoes. Primeiro de tudo foi que eu perdir ou sei la o que aconteceu com a minha conta do youtube e do blog que não conseguia acessar de nenhuma forma, por isso que fiquei esse tempo todo sem postar,ai tive que criar outro canal no youtube mais não criei outro blog. Algumas de vocês conseguiram mim achar no outro canal, e depois de alguns meses que estava em outro canal no youtube Ufaaa, mais uma, na casa da minha mãe a internet caiu e voltou so depois de quase 6 meses,é verdade amores, voltou porque minha mãe procurou outros meios, porque todos os dias ligavamos para a empresa e nada dela ir fazer a manuntençao, e a internet da casa dela só foi voltar depois que eu estava casadinha já, poise ja mim casei hahahahahaha já estou na minha casa, ja fazemos 4 meses de casados,enfim voltando,ao assunto, e depois de muita tentativa conseguir entrar no canal e no blog antigo, não sei como isso aconteçeu mais enfim Graças a Deus estou eu aqui de novo, pra fazer o que eu mais gosto.  E foi isso, e muitooo mais, só que detalhes contarei em vídeo. Ummm supeeer beijãooo a todos !!!

0 comentários:

Postar um comentário