Produtos que uso nos meus cabelos !

Olá Gatonas como vão as coisas, então hoje eu vim aqui compartilhar com vocês os produtos que uso nos meus cabelos, na verdade eu queria mesmo liberar este post quando o vídeo estivesse no ar, só que estou tentando postar este vídeo ja tem 2 dias e não consigo nossa estou muito chateada,mais vamos ver o que eu faço hoje mesmo pra liberar o vídeo ook. Vamos lá para os produtos :



 Esses produtos são perfeitos amores são muito bons mesmo.Este spray de brilho com óleo de argan ele super hidrata as pontas do meu cabelo e deixa um brilho muito lindo nos fios.Este defrizzante com queratina e com óleo de argan super protege os fios para não deixar danificar os fios  na hora da escova amo este produto.
Este Shampoo é ótimo, muito bom e o condicionador também.(Quando eu tiver uma opinião certinha eu faço uma resenha desses produtos).

                Esta é a Máscara Capilar com óleo de argan, ela hidrata muito os fios,e deixa os fios super hidratados, uso ela muito.





Esses são os produtos que  uso nos meus cabelos amores,como vocês podem perceber uso muito produtos com óleo de argan ner rsrsrsrsrs.


Então é isso até o próximo post,Beijooos






0 comentários:

Postar um comentário